terça-feira, 3 de julho de 2012

escrito nas estrelas


Não sei o que dita o nosso Fado e o que escrevem as estrelas no imenso azul do céu. Não sei onde começa o meu amor por ti, nem quando deixo de ser eu e renasço em ti. Porque o quanto te amo não tem medida ou limites. Amo-te sem fim, como nunca amei ou pensei amar. Trouxeste-me contigo sensações e quereres desconhecidos, que me invadem o corpo, me possuem a alma e nos tornam um. Trouxeste-me abraços quentes e beijinhos no pescoço, olhares, sorrisos e sussurros ao ouvido que me roubam a razão. 
 Viver assim, metade um do outro, faz-me sonhar e voar. Voar bem alto e contigo na asa, sem medo ou destino. Voar ao saborzinho do vento e deste amor só nosso. Ir até onde nos leva o coração, e sempre contigo no meu olhar. Viajar até às estrelas e desenhar o nosso nome sobre a sua luz e calor. E assim, quando me deres a mão e nos deitarmos ao luar, poderemos ler o que nos diz o céu estrelado.. Eu e tu, nós os dois, juntos, para sempre.

1 comentário:

Catarina disse...

És uma pessoa muito especial e este blog escrito por ti é mais uma prova disso!Os textos sao super sinceros e estao super bem escritos!ES MUITO ESPECIAL!SIMPLESMENTE ADOREI «3