domingo, 8 de julho de 2012

um pequeno paraíso



 E mesmo no meio de toda esta distância e diferenças tu vives em mim. Mesmo sendo esse teu mundo tão distante do meu, conseguimos fugir e criar um mundo só nosso. Feito à medida do teu abraço e à luz de um sol que brilha só para nós; semeado de uma dose de sorrisos e uns tantos "amo-te" lidos num olhar. Aqui, os pássaros param o seu canto só para ouvir a melodia do teu riso e o palpitar do meu coração quando me tocas. É aqui que me sinto segura e feliz...porque quando foges comigo para o nosso mundo, eu sei que me amas, sei que o para sempre pode existir para além dos contos de fadas. No meu mundo posso não ser uma princesa, mas aqui tu és o meu príncipe e o que nos une o nosso castelo sem paredes. E é nesse pequeno paraíso que eu vivo agora e de onde nunca saio. É aqui que espero, dia após dia, por ti e que voltes do teu mundo onde eu não posso entrar. É para aqui que sonho que venhas um dia e de onde nunca mais saias. Porque aqui podemos esperar que o teu e o meu mundo se tornem um, e podemos espera-lo juntos e, quem sabe, por aqui ficar, até sempre.

1 comentário:

catarina :) disse...

Nao está nada de especial????Tu estás tola rapariga...está simplesmente lindoooo!!!*.*