terça-feira, 8 de novembro de 2011

esta noite.


Mais uma noite. Mais um sonho.                                                          

 Hoje, corria atrás de nada. De uma justificação para a tua ausência e para a falta das tuas palavras e gestos que só eu compreendia.
 Sabes o que mais doeu ? Descobrir que não havia nada para encontrar. E que encontrar esse nada, não faria qualquer diferença - tu nunca voltarias.
 Foi insensato sonhar novamente contigo, eu sei. Sobretudo quando sei que nada do que faça te irá fazer voltar a adormecer comigo ou dizer o quanto sou importante para ti. Sim, eu sei que fui importante para ti. Mas também sei que não podia ter feito mais do que fiz, que não te podia ter amado mais do que aquilo que ainda amo. 
 Sei que foi insensato, mas foi tão bom saber que o meu subconsciente não obedeceu às ordens que tenho tentado impor a este irracional coração e a este indeciso consciente, e que por isso a tua memória está ainda tão acesa em mim. A verdade é que eu nunca te quis esquecer. Só não queria receber a dor que o teu silêncio causa em mim. 
 Querer-te fora da minha cabeça a toda a hora, foi só uma maneira de manter os teus fantasmas afastados. Mas nada disso tem conseguido manter-te longe de todo. Tu teimas em aparecer todas as noites com o sorriso que eu tanto amo, e fazes todos os meus esforços e medos de te perderem parecerem nada mais que estúpidos.  


 Como disse, esta noite mais uma vez descobri uma coisa contigo:
 l Às vezes as coisas mais insensatas, são as que 
mais desejamos. As que mais gostamos de viver l

2 comentários:

Manuela disse...

muito, mas mesmo muito obrigada do fundo do meu coração pelas tuas palavras, minha querida, e sim tens razão!
adorei mesmo este teu post! está tão simples e tão docinho ao mesmo tempo :')

Manuela disse...

obrigada eu fofinha ;)
sim, pelo que que está a acontecer, apareceu alguém, que deve ter vindo mesmo para melhorar mesmo aquela porcaria de rotina, mas nem sabe que o está a fazer! é que está tudo a melhorar, e nem preciso de namorado para a porra (: