sexta-feira, 28 de outubro de 2011

impasse



A indecisão é isto mesmo. Ter a certeza que te amo, e ainda assim desconhecer o significado de gostar. É querer-te longe, mas sonhar que abraças o meu corpo com força de aço. Indecisão é desejar que um dia o teu coração se desfaça em pedaços sem arranjo, tal como deixaste o meu; e simultaneamente, pedir aos meus céus que esse sorriso seja eterno. É querer esquecer-te, mas repulsar a possibilidade de nunca mais sentir o meu coração parar quando me tocas. Indecisão é amar-te. É todo o impasse que me trava o andar, mas que me empurra para seguir em frente. É saber que é certo, sem certezas se talvez seja errado. É saber muito bem que te quero, mas achar que devia querer outra coisa.
Amar-te é isto - uma constante indecisão.

7 comentários:

Mariana disse...

é o amor... :)

Rúben Seabra disse...

patriciazevedo, a menina apaixonada com quem eu mais amo falar tem cada vez mais o blog mais perfeito de todo o mundo *-*

Bruno Monteiro disse...

como diz um grande sábio, "palavras leva-as o vento" .
e é isso mesmo que está a acontecer agora, por mais que tente não consigo encontrar palavras para descrever o quanto este "pequeno mundinho" está perfeito !
És das pessoas mais importantes na minha vida, por mais que nos afastemos, por mais que nos deixemos de ver ou falar isso não irá mudar porque o sentimento que nos envolve é demasiado consistente , e não vai haver nada mas mesmo nada nem ninguém que vai destruir esse sentimento!
és a minha Liliana Monteiro', a minha prince'zinha, o amor da minha vida ! <3
como disse, não consigo escolher as melhores palavras para te caracterizar mas contudo existe um par de palavras que se encaixam perfeitamente em ti, ou seja, QUERIDA, HONESTA, SINCERA e acima de todas as outras és aquilo a que posso chamar sem quaisquer dúvidas de VERDADEIRA AMIGA !

Só quero que saibas que eu, Bruno Miguel Queirós Monteiro nunca mas nunca mesmo vou esquecer aquilo que foste, que és e que vais continuar a ser na minha vida !
- Amo-te e um sincero OBRIGADO!

Manuela disse...

ów, que querida.
fica sabendo que adoro ler os teus textos com todos os pormenores fofinha.

Manuela disse...

obrigada, obrigada mesmo minha querida.
já disse que tens muito jeito para escrever e que adoro ler tudo aquilo que aqui escreves?

Manuela disse...

mesmo !
e como vês: não deu certo...

Manuela disse...

obrigada fofinha! é, custa mesmo muito. e sabes muito bem do que ele me prometeu, e agora "foi-se embora" porque simplesmente se quer concentrar na escola, mas repete-me umas milhões de vezes que ainda me ama.. e eu não me canso nada de ler este teu texto porque como tu com o meu, poderia ser eu a escreve-lo pois sei que ele me vai magoar, mas desejo que ele me ame, mesmo que me magoe, é porque sabe bem... e sei que correr atrás dele é um caso repleto de estupidez, mas eu sou assim, tomo decisões como se fosse contra uma parede e logo à primeira vez ou talvez só à segunda percebesse que ela era oca, e mesmo assim fosse contra ela umas mais quantas vezes, 3 ou 4, só para tentar atravessá-la. sou teimosa, quando me apaixono é difícil de esquecer esse tal amor. principalmente quando ele me magoa e eu fico em constante sofrimento, aí sim, é que não consigo esquecer mesmo.
acredita que sei como é essa tal tua indecisão, porque estou a passar exactamente pelo mesmo, pormenor a pormenor.