segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Já não sei viver um dia sem pensar em ti.
Já não sei o que é não te amar.
Já não sei há quantas noites, na escuridão do mundo, as lágrimas correm livremente sobre o meu rosto até secarem e voltarem na noite seguinte, como que há espera de um tempo a sós.
Já não sei quando te voltarei abraçar.
Já não sei se alguma vez este vazio no meu peito, este buraco que se abre mais a cada dia, fechará.
Já não sei por onde andas, o que fazes. Muito menos o que sentes.
Já não sei como os minutos passam nem quando as horas acabam.
Já não sei o nome das calçadas por onde caminho. Só que caminho para ti - seja lá qual for o caminho, a distância, a direcção ou o tempo que isso leve.


Eu só sei que ontem te amei. Que hoje te amo. Que amanhã te vou amar igualmente. Que depois de amanhã, muito provavelmente, te amarei como ontem; e que continuarei a precisar de ti, aqui, para lembrar tudo o que um dia soube - e ser feliz.

3 comentários:

Joana* disse...

amor,é fantástica a forma como consegues traduzir por palavras tudo aquilo que vai nesse teu coraçãozinho. E ainda por cima de uma forma tão pura e delicada.
Tu serás feliz amor. eu acredito!
amo-te

patriciazevedo ♥ disse...

eu vou ser amor , tu vais-me ajudar ( ':

amo-te ♥

Joana* disse...

Sempre!! ^.^ you know i will (:
ly♥