segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

sede de te amar


Faz-me bem. Faz-me sonhar e querer. Fazes-me continuar e perder o medo do amanhã. Fazes-me bem e eu gosto disso.
Fazes os meus dias. Fazes-los parecerem cheios de luz e mais quentes, como dias de primavera.

Gosto de tudo o que me dás, de tudo o que és, de tudo o que formamos. Gosto de ser tua e de tu seres meu. Gosto de como encaixamos um no outro, como corpos e almas parecem uma. Gosto dos teus beijinhos pela manhã. Pela tarde também, ao adormecer e que continuem em sonhos. Gosto das tuas caricias e abraços; da tua respiração ao meu ouvido e do toque da tua pele na minha. Gosto do teu olhar cheio de verdade, inocência e amor. Gosto que o meu coração vibre ao som da tua voz. Gosto como baixas o olhar, e sorris quando digo o quão perfeito és para mim. E és meu doce, acredita. És mais do que as palavras podem dizer, e o meu coração de pode mostrar.
Gosto de como nos queremos tão intensamente e como só nós sabemos. De falarmos com o olhar,  de te ter por perto. Gosto do sabor dos teus lábios nos meus. Gosto do nosso reino e de ser a tua princesa. Gosto do que sou ao teu lado. Gosto do que sonhamos para o nosso futuro e de o ver a realizar-se. 
Gosto desta sede crescente de te amar. E tudo se resume a isso.
A amar-te e ver esse sentimento crescer e amadurecer a todas as horas e segundos ao teu lado.

Sem comentários: