quarta-feira, 24 de outubro de 2012

memórias do presente




 E agora como te sentes amor? O que é que pensas quando olhas para trás?
Eu olho e vejo-nos a nós. Penso no meu amor por ti, na minha sorte e felicidade. Penso que não mudaria um espaço, uma palavra ou uma virgula da nossa história de encantar, e que a reescreveria tal como ela é. Porque histórias de amor assim são únicas e verdadeiras. São perfeitas e de um profundo encanto que nos apaixona a cada segundo. E esta é nossa. É a história que lê o meu coração e o teu olhar e que conta o nosso amor. É uma história do presente. Porque o meu amor por ti não tem passado ou futuro, não tem tempo nem espaço. Porque o meu passado és tu, e eu sempre te amei. Porque te amo para toda a eternidade e isso é muito mais para além do que o futuro pode contar.
Vamos ler a nossa história juntos meu doce? Vamos falar do nosso primeiro encontro e do passeio sobre o Douro. Lembrar o gelado e as brincadeiras, os olhares e conversas. Recordar a tua respiração na minha pele e o sabor dos teus lábios nos meus.
E agora, seis meses depois, a história continua. Com o mesmo brilho do primeiro dia e a mesma magia que nos juntou. Continua a tua mão na minha e o teu coração em mim. Continuam os sorrisos apaixonados e os abraços de ternura. Crescemos juntos, sempre juntos. Aprendemos a amar-nos e falar-mos com o olhar. Aprendi que viver sem ti não tem sentido. Aprendi que não podia ser de outra maneira e que o amor é isto, somos nós.
Se repito o quanto de amo, não importa amor. Quem é que se cansa de ser amado? Eu não pelo menos, não por ti.
Não como tu me amas.


parabéns fp*

Sem comentários: