quarta-feira, 9 de maio de 2012

20 ♥ Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração


 Nunca te conseguirei dizer o quanto me magoas-te. Não existe número que conte as vezes que fiquei sem ar por tanto sufocar e seca por tantas lágrimas escorrerem no meu rosto. 
 Seria enganar-me e dizer que ainda não penso em ti. Mentiria se te dissesse que nunca mais li as frases que me escreveste. Lia-as, fechava os olhos, e via-te. Tu agarrado a mim, a sorrir como tantas vezes fazias... As memórias parecem muito mais próximas assim. Eu sabia o quanto me fazia mal tudo aquilo, sabes? Sentir o buraco no meu peito abrir-se lentamente como que para prolongar a dor. Doía imenso... mas eu? Eu sorria, feliz por te ter quase sentido outra vez em mim! Sabia que devia guardar tudo numa caixa e transforma-la num cofre sem chave, mas nunca o fiz. Sabia que devia seguir em frente, mas nunca o fiz. Nunca o consegui fazer. 
 Não te posso dizer que não magoe ver o que somos hoje e o que fomos. Não vou fingir que o meu coração não reage quando ouço o teu nome. Fosse eu capaz de ouvir os anjos, e eles diriam-me que te amei.
 Há quem diga que só se ama uma vez. Mas mesmo que assim seja, eu não vou esperar mais por ti. Quero arriscar e viver. Porque eu estou cansada. Amar como eu te amei, sofrer como eu sofri, cansou-me a alma. E agora preciso de voar para fora disto a que chamam amor.
 Não sei quando voltarei a amar como te amei, mas já não me importa. Quando já não se tem coração pouco mais interessa. Depois de to roubarem aprendes a ser feliz com o simples "gostar" que o teu cérebro é capaz de te dar e fazer acreditar. Sentes arrepios e ciúmes. Parece-te que amas novamente, mas falta algo. Falta esse alguém seres tu, falta saberes o que é amar e amares-me. Sempre faltou isso, e sempre esperei por ti, até agora. 

2 comentários:

Joana disse...

Lindo, simplesmente lindo ♥

Rute Neves disse...

já estou a comentar no correto?