quinta-feira, 6 de outubro de 2011

arco-íris ,

em palácio de cristal , porto


  • ~ O arco-íris é perfeito. Mas só tu o fazes assim. ~


Hoje senti a tua falta.
Senti falta da sensação de levantar a cara à tua chuva e de caminhar ruidosamente sobre as tuas secas folhas.
Falta-me o sentimento de aconchego que as suas cores quentes traziam aos dias em que o teu vento soprava.
Senti tanta falta do arco-íris que me davas a céu aberto, quando essa tua chuva caía desobedientemente sobre sol quente. 


Senti tanta falta desses dias que me deste. Invejei as memórias.
Tinha-te como certo, mas este ano ainda não apareceste. E eu sinto tanto a tua falta.
Se calhar é mesmo por isso - por não te ter. Mas, sabes, eu gostava muito de ti. Mesmo sem nunca te ter dito.. Eu esperava sempre que chegasses.. Fazias parte do meu puzzle. E nenhum puzzle fica completo se falhar uma peça, não é verdade?



Dá-me um sinal que vais voltar em breve, dás? 
Dizem que o arco-íris não têm fim. (Eu não quero que ele tenha!)
Eu lá no fundo vou estar à espera que regresses. Mesmo que o Inverno, o Verão, a Primavera me façam feliz, tu eras a minha estação.
Tu serás insubstituível.
Fazes-me falta. Sempre fizeste.
E há coisas que nunca mudam.


Volta para mim, Outono meu.
Volta.

2 comentários:

Anónimo disse...

O texto está muito lindo. Está escrito com uma delicadeza enorme, vê-se que é do teu coração que vem !
Conseguis-te tocar no meu interior, terminei de ler e senti esse sentimento de "falta" em mim...
Continua a escrever não pares, NUNCA!!!

adorei ♥

Depois disto disse...

"Senti falta da sensação de levantar a cara à tua chuva e de caminhar ruidosamente sobre as tuas secas folhas."

Foi esta.
Cátia