quinta-feira, 14 de julho de 2011

sonho eterno.

  Hoje senti-te. Senti os teus lábios. Senti a tua respiração. Senti que me amavas tanto como eu te amo. Senti o teu coração abraçado ao meu, enquanto todo o meu Eu se reconstruia junto com o teu. 
  Senti que aquele minuto foi demasiado rápido. Eu queria mais. Tanto mais. Porque eu sabia, lá no fundo, que assim que os meus olhos se abrissem que já não te veria.Porque sabia que já lá não estarias. Porque terias desaparecido e eu nunca mais te iria sentir de um forma tão intensa, de um forma tão real, de uma forma tão ... certa.
  Esta noite, se tivesse a possibilidade de escolher ficar acordada, ou viver contigo num sonho que durasse para sempre, em que me amavas tanto como eu te amo ... Eu escolhia viver. Contigo.
  Eu não me importava que fosse um sonho.
  Nunca antes me tinha sentido tão viva. Até esta noite, em que sonhei contigo e comigo, num só. 

Sem comentários: